Thursday, July 22, 2010

Quase tudo em você que eu amo

Os sulcos quando você franze a testa.
Tuas mãos.
O bater de cílios que faz ventar a folha de papel onde eu tentei em vão escrever um poema.
Teus pés inertes e incomodados.
Suas mãos que sempre espalham pelas mesas lacres de cigarros, palitos de fósforo e uma tristeza funda vinda de alguém que nem sequer é triste.
Seus lábios que abraçam a beira de um copo.
A gola de seus improvisados agasalhos.
Teu pescoço comprido como um quadro de Modigliani.
Teu olhar comprido como o mundo e além dele.
Tudo que eu não digo.
Tudo que eu não tenho mais como dizer.

Julho 2010

1 comment:

  1. POxa, era tudo o que eu queria ouvir hj de alguém- quem poderia me dizer... deixa pra lá- é passado.
    Li o q disse p o CCalligaris- Sena hum...
    Abs, Laura
    Ah! tb adorei ver 'Laura', acho a música linda, dai o meu nick Laura- q já me deixou meio esquizo :) não sou a Laura:)

    ReplyDelete